Previc Bichara para Leigos

Berbel era 1 dos apenascios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criação Destes fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar o déficit existente pelo Postalis, este fundo de pensãeste Destes funcionários dos Correios.

A utilizaçãeste de quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos de modo a a intervençãeste do órgão.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a Saber por qual seu nome estaria a ser levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. “Não tenho relaçãeste nenhuma usando qualquer partido político”, garantiu.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira este seu endereçeste eletrônico de modo a receptar nossa newsletter e baixe o e-book.

O Discrepantes.usando.br tem este propósito de congregar ESTES empregados da Petrobras e os participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível de inform...

Em discurso de posse da diretoria do novo órgão, o secretárioexecutivo do Ministfoirio da Previdência, Carlos Eduardo Gabas, do PT paulista, considerou “absurda a propriedade do invençãeste da míPOR DIA” sobre a divisão de cargos entre seu partido e o PMDB no comando da Previc.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por Lélio Vieira Carneiro Júnior meio de tua assessoria, Kassab negou de que tenha Correto o nome do advogado de modo a a superintendência qual fiscaliza ESTES fundos do previdência complementar.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluíDestes como ativos nos FIDCs, o de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do déficit apresentado pelo Postalis.

“Não existe manejorefregatráfego tfoicnico isento o respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

Pena, de que era secretário de Previdência Complementar (SPC) do ministério, órgãeste responsável até então pela fiscalizaçãeste dos fundos por pensão, foi nomeado de modo a a Superintendência da Previc usando apoio do PT e respaldo do PMDB.

ontem Após pedido do prisãeste por Joãeste de Deus, Natal para crianças ... ontem Aeroporto de Guarulhos tem terceiro dia do atrasos por voos 11h

Este Postalis, fundo por previdência complementar dos empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Berbel era um dos sócios do escritório Bichara Advogados, que participou da criaçãeste dos fundos por investimento usados para “mascarar” o déficit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Ainda mais por 100 mil trabalhadores da ativa e aposentados terão de que participar do equacionamento do dé especialmenteficit bilionário nos planos de pontos fortes definidos do Postalis. A cobrança recai como contribuição extra ou desconto nos pontos positivos e será produzida até 2039.

"Inflaram os números dos investimentos para apresentar dfoificit menor nas contas Destes planos por benefícios. A intenção ficou bastante bem caracterizada: produzir fundos por investimento utilizando 32 ativos diversos que estão totalmente provisionados para perda devido ao "default" Destes emissores e de que valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais de modo a mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos positivos", diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e com divulgaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *